Caetano e Bethânia anunciam novas cidades e datas da turnê conjunta

Maria Bethânia e Caetano Veloso sairão em turnê conjunta pela primeira vez, a partir de agosto deste ano

Após os ingressos para os shows da turnê conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia esgotarem rapidamente em várias cidades brasileiras, a Live Nation divulgou novas cidades e datas para as apresentações. A passagem da dupla em Belém também teve dia e local alterados.

Agora, Curitiba terá um show no dia 21 de setembro, Pedreira Paulo Leminski. Recife recebe a dupla de irmãos nos dias 25 e 26 de outubro, no Classic Hall. Em Fortaleza, a apresentação vai ocorrer no dia 16 de novembro no Arena Castelão. Já São Paulo, que já tinha shows agendados para os dias 14 e 15 de dezembro, ganhou mais uma data: 18 de dezembro (confira a programação abaixo).

A produtora também informou que para atender a demanda de público antecipou em um dia o show de Belém. Em vez de ocorrer no dia 29 de setembro, a apresentação será no dia 28 e em local maior do que o anunciado. O evento, que seria no Hangar, foi confirmado no Estádio Mangueirão.

A pré-venda clientes Banco do Brasil Ourocard acontece nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 10h da manhã do dia 12 no site da Ticketmaster Brasil e ao meio-dia do dia 12 nas bilheterias oficiais.

As vendas para o público geral começam no dia 15/04 (segunda-feira), também a partir das 10h da manhã no site oficial e meio-dia nas bilheterias oficiais.

Confira a programação dos shows, incluindo as novas datas:

Rio de Janeiro: 3, 4, 10 e 11 de agosto no Rio Arena

Belo Horizonte: 7 de setembro, no Estádio do Mineirão

Curitiba: 21 de setembro, no Pedreira Paulo Leminski

Belém: 28 de setembro, no Estádio Mangueirão

Porto Alegre: 12 de outubro na Arena do Grêmio

Recife: 25 e 26 de outubro, no Classic Hall

Brasília: 9 de novembro na Arena BRB

Fortaleza: 16 de novembro no Arena Castelão

São Paulo: 14, 15 e 18 de dezembro, no Allianz Parque

Salvador: 30 de novembro, no Itaipava Arena Fonte Nova

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários