Thullio Milionário diz se fez Casca de Bala pensando em viralizar

A canção Casca de Bala viralizou graças a uma trend no TikTok e já é uma das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil

Thullio Milionário, nome que tem ganhado destaque nos últimos dias nas redes sociais devido a uma trend que viralizou no TikToK, contou, em entrevista ao Metrópoles, os detalhes por trás do fenômeno da canção Casca de Bala.

Com uma carreira que começou em 2016, Thullio já acumula oito anos de estrada e uma lista impressionante de sucessos, incluindo hits como Dançar Forró Beijando, Cachaça na Bota, Aí Galega e Combustível do Vaqueiro. No entanto, é o hit Casca de Bala que tem roubado os holofotes recentemente.

Lançada há um mês, a música é a trilha sonora do momento em milhares de vídeos nas redes sociais e a cada dia aumenta sua escalada no Top Viral Global do Spotify. O termo Casca de Bala, segundo Thullio, é usado para descrever aquele amigo que é seu “fechamento certo”.

Por isso, várias pessoas nas redes sociais fazem vídeos mostrando quem é o seu parceiro “casca de bala”. Os vídeos começaram a viralizar com internautas mostrando seus pets, porém, alguns mostram os namorados, amigos e até suas peças de roupas favoritas. No TikTok, já são quase 200 mil vídeos com a música e a hashtag #cascadebala.

“O processo de criação veio com o intuito de mostrar a amizade verdadeira entre dois parceiros que estão juntos para tudo e toda hora. Não imaginava que Casca de Bala tomaria proporções ao englobar várias ‘duplas’ como pais e filhos, animais de estimação e criadores, casais, instrumentos de trabalho”, conta Thullio.

Apesar do sucesso avassalador, Thullio e sua equipe estão longe de se acomodar. “Já temos uma programação anual de lançamentos que vamos manter, apostando também em novas canções e lançamentos”, revela o cantor. A ideia é capitalizar o sucesso de Casca de Bala e dar continuidade ao trabalho.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários