The Masked Singer: entenda o reality musical com famosos fantasiados

O novo reality show da TV Globo, com apresentação de Ivete Sangalo e Camila de Lucas, tem estreia marcada para o dia 10 de agosto

Há menos de um mês da estreia, The Masked Singer Brasil, novo reality show musical da TV Globo, começou a dar spoilers das fantasias que serão usadas para esconder a identidade dos famosos participantes. Entre as peças compartilhadas no Instagram oficial da atração estão um cachorro-quente gigante, uma arara e um unicórnio, entre outros.

Com apresentação de Ivete Sangalo e Camila de Lucas, o programa começa no dia 10 de agosto e será exibido nas noites de terça, logo após a reprise de Império.

Regras

Ao todo, 12 personalidades já conhecidas do público disputam a competição. Ao invés de se exibirem, as celebridades estarão cobertas por fantasias da cabeça aos pés. Caberá aos jurados, além de julgar o talento vocal dos participantes, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado.

O mistério em torno do nome do mascarado se dará até o final. Já que, a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.

As peças compartilhadas no perfil oficial do Instagram do programa foram criadas pelos figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima.”É diferente de tudo que já fizemos na carreira, estamos criando uma fantasia para que o personagem seja criado, e não uma roupa com base em um personagem que já existe. Isso para mim é uma experiência muito diferente e interessante” considera Namatame, em entrevista ao Notícias da TV.

 

Fonte:Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários