Carol Peixinho posta foto com cachorrinha de André Marques e web especula romance

Apesar de negar namoro com a ex-BBB, Carol e o apresentador compartilharam Stories parecidos no Instagram

André Marques negou que esteja vivendo um relacionamento com Carol Peixinho, mas a ex-BBB esquentou os rumores de que os dois estão mesmo juntos com uma publicação na noite dessa quinta-feira (22/7).

Em seus Stories, do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto brincando com uma das cachorrinhas do apresentador, a Pururuca. Pouco depois, André postou uma foto que mostra o animalzinho vestido com a mesma roupa da publicação de Carol, o que chamou a atenção dos internautas.

Além disso, segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a baiana teria feito uma visita ao apresentador. Ela revelou, em suas redes sociais, que tinha acordado disposta a fazer uma corrida matinal e disse que estava em um condomínio da Barra da Tijuca. O local mostrado por ela é bastante semelhante com o bairro onde mora André Marques.

Apesar de já ter elogiado Carol Peixinho, André Marques negou recentemente que está namorando com a ex-BBB. “Não tenho namorada, bebê. Estou solteiro tem tempo. Beijos”, falou ele em resposta a um comentário no Instagram.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários