Aos 44 anos, Patrícia Poeta exibe corpão em look de academia

A apresentadora do É de Casa mostrou um shape sequinho com roupa colada antes de dar um passeio de bicicleta no Rio de Janeiro

A apresentadora Patrícia Poeta arrancou suspiros dos fãs ao mostrar em detalhes do look cor-de-rosa que escolheu para sair para praticar exercícios neste domingo (25/7). O macacão bem colado ao corpo mostrou a boa forma da jornalista, que exibe um físico escultural aos 44 anos.

“Domingou! Começando bem a manhã… cheia de energia, fazendo o que gosto: esporte. Coisa boa! Dia lindo por aqui! Ótimo domingo, pessoal! ‘Vambora’ celebrar a saúde e a vida”, afirmou.

Nos comentários, os seguidores se derreteram em elogios pela global. “Perfeita”, declarou um. “Você não cansa de nos humilhar?”, brincou outro.

Tamanha jovialidade, inclusive, chocou os seguidores da global, que ficaram surpresos ao verem que Patrícia é mãe de um rapaz de 18 anos. A apresentadora postou uma foto com Felipe, fruto do relacionamento com Amauri Sores, com quem foi casada de 2001 a 2017.

Recentemente, ela também compartilhou a experiência de fazer a primeira tatuagem aos 44 anos com os seguidores na rede social. “A primeira tattoo a gente nunca esquece! Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta!”, compartilhou.

 

Fonte: Ana Flávia Castro/Metrópoles

Comentários