Após treta com viúva, mãe de MC Kevin diz que brigará por herança

Valquíria Nascimento criticou a falta de amparo a mãe, e afirmou que vai lutar por seus direitos

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, afirmou que brigará por seus direitos na herança do filho. O músico morreu em 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica nove meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito”, disse Valquíria em entrevista ao Sem Limite Podcast.

“Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”, seguiu ela.

A declaração vem logo após um desentendimento entre Valquíria e a advogada Deolane Bezerra, viúva do MC. De acordo com Valquíria, as duas já se resolveram.

“Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá”, contou.

Desdobramentos

Nesse domingo (1º/8), o caso de MC Kevin ganhou novos desdobramentos e até uma nova testemunha. A acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava no quarto de hotel quando o funkeiro caiu, apresentou novo depoimento à polícia e divulgou informações ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular.

De acordo com a garota de programa, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois funkeiros tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir a VK que o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.

Além da mudança no depoimento de Bianca, uma nova testemunha surgiu: o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava a acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.

Em publicação no Instagram, Valquíria afirmou que “estão todos mentindo”. Disse ainda que seu filho foi “uma vítima” e que buscará por justiça.

 

Fonte: Juliana Barbosa / Metrópoles

Foto: Léo Franco / AgNews

 

Comentários