Marcos Mion volta atrás após negar traição a esposa: entenda

Marcos Mion volta atrás após negar traição a esposa: entenda

Após enfrentar boatos de que teria traído a esposa com uma atriz, Marcos Mion decidiu quebrar o silêncio em uma imagem ao lado da amada, Suzana Gullo. O global, no entanto, alterou seu posicionamento logo após o texto viralizar e mudou o texto postado na imagem.

Antes, Mion havia postado: “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet. Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”.

Pouco depois, o apresentador mudou o texto para apenas três emojis de coração e explicou o motivo: “Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!”.

Entenda a confusão

O apresentador teve seu nome envolvido em um suposto caso de traição. De acordo com Leo Dias, um apresentador famoso, casado, e com filhos, teria sido flagrado em clima de intimidade com uma atriz bastante popular. Ainda segundo o jornalista, a famosa também tem no currículo outro grande escândalo de traição no seu antigo relacionamento com um jovem ator.

A fofoca, é claro, agitou a web, que passou a especular quem são os famosos envolvidos. “Eu pensei no [Marcos] Mion, estou correta?”, questionou uma pessoa. “Marco Mion e Débora Nascimento pra quem não sabe ainda”, cravou uma internauta em uma página de fofocas. “Bem que desconfiei daquela declaração do Mion para a esposa”, escreveu uma terceira.

O nome de um famoso humorista também foi mencionado. “Marcelo Adnet e Débora Nascimento, já vou dando logo o papo porque não gosto de rodeios. O boato que está rolando é em torno desses dois aí. Que o Adnet vive traindo suas parceiras, inclusive o caso mais recente foi no Carnaval, isso nós sabemos. E que a Débora Nascimento esteve envolvida num caso de traição com um ator (José Loreto), todo mundo sabe também”, comentou mais uma usuária do Instagram.

“Não é o Mion, a Débora Nascimento e o Marcelo Adnet postaram a mesma foto no perfil”, sugeriu um perfil.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários