“Menti”, diz Sérgio Hondjakoff após negar internação em clínica de SP

Ator Sérgio Hondjakoff disse que mentiu sobre internação em clínica para preservar sua família

O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da novela Malhação, admitiu nesta sexta-feira (6/8) que estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação fechada pelo Ministério Público em Pindamonhangaba (SP) há dois dias.

Ele deu a informação em um áudio enviado ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Menti. Desculpa, eu menti para preservar a minha família e principalmente para preservar o meu filho de um aninho porque eu não queria que ele tomasse conhecimento desse fato um dia porque tudo fica gravado na internet. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Eu lamento muito pela confusão e até breve”

Hondjakoff chegou a negar que estivesse internado em um vídeo publicado nas redes sociais na quinta-feira (5/8). Na gravação, ele diz que está com a mãe na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Porém, segundo a Polícia Civil, o ator esteve na delegacia após o fechamento da clínica, onde 46 pessoas foram encontradas trancadas em quartos. Algumas chegaram a relatar que estavam sem alimentação adequada e que tinham ligações para familiares vigiadas por funcionários do local.Dois funcionários foram presos na ação da polícia.

Após a ação do MP, os internos passaram por entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles foram levados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas. A polícia informou que os donos do local vão responder por sequestro.

 

Fonte: Mariene Lino/Metrópoles

Comentários