Lucas Lima mostra raro dueto com Sandy e fãs se derretem: “Muito amor”

O multi-instrumentista compartilhou vídeo em seu Instagram com uma versão do clássico Romaria feita pelo casal

O multi-instrumentista Lucas Lima, marido de Sandy, compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo (22/8), que levou os fãs do casal à loucura. Na imagem, ele apresenta uma versão do clássico Romaria, de Renato Teixeira, feita com participação da cantora.

“Essa música tem historinha! Quando eu tinha uns 8, talvez 9 anos, eu fui para uma seleção que rolou em Porto Alegre para o Show de Calouros do Silvio Santos. Lá, eu cantei e toquei essa música no violino! Fui sumariamente ignorado. Mas desde então já toquei inúmeras vezes e, dessa vez, na minha semaninha de folga, gravei com a patroinha cantando. Duvido que a gente não teria entrado no Show de Calouros com essa versão. Duvido”, escreveu ele na legenda. Sandy logo respondeu: “Eu teria te aprovado!”

Repercussão

O músico recebeu diversos comentários elogiosos. “Ai que coisa mais linda. Me emocionei aqui”, comentou uma fã. “Que perfeito! Vocês dois podiam fazer uma turnê juntos, só acho”, sugeriu outra. “Muito amor envolvido! Por favor, coloquem a versão completa no streaming”, pediu mais uma seguidora.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários