Paula Fernandes estará em disco de Sérgio Reis: “Sigo no projeto”

A artista afirmou que continuará no álbum, após os outros colaboradores saírem. Sérgio Reis é alvo de investigação da PF

A cantora Paula Fernandes foi na direção contrária de seus colegas e confirmou presença no próximo disco de Sérgio Reis. A artista é a única das colaboradoras que seguirá no projeto.

Em nota, a assessoria da cantora confirmou a permanência de Paula Fernandes, alegando que ela já gravou a voz em estúdio e enviou ao colega.

Outros nomes, que tinham feito o mesmo procedimento, optaram por deixar o disco. São eles, Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra, Guilherme Arantes e Anastácia.

As desistências ocorreram após Sérgio Reis convocar manifestações para a retirada dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e contra senadores da República. O cantor, um dos defensores de Jair Bolsonaro (sem partido), tornou-se alvo de operação da Polícia Federal.

Confira a íntegra da nota:

Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.

 

Fonte: Luiz Prisco/Metrópoles

Comentários