Filme com Kristen Stewart como Diana ganha primeiro trailer; assista

No longa, estrela de Crepúsculo viverá a Lady Dy dos anos 1990, que se dá conta de que seu casamento com Charles arruinou

Spencer, filme em que Kristen Stewart dará vida à Lady Di teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (26/8). Será exibido em primeira mão no Festival de Veneza na semana que vem e estreará em novembro, nos Estados Unidos, de olho no Oscar.

Dirigido por Pablo Larraín (Jackie), a produção cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana começa no feriado de Natal de 1991, em que ela percebeu que seu casamento com o príncipe Charles não estava mais dando certo. Os dois membros da realeza britânica foram casados por 15 anos antes de anunciaram a sua separação, em agosto de 1996.

“Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmação de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela”, disse Kristen Stewart sobre o longa recentemente.

Prince Charles Marries Lady Diana SpencerNo elenco, além de estrela de Crepúsculo, está o ator Jack Farthing como príncipe Charles.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles



Comentários