Paolla campeã: veja como foi a final do Super Dança dos Famosos

Com Paolla Oliveira como grande vencedora, último episódio da competição foi ao ar neste domingo (29/8)

O Super Dança dos Famosos chegou ao fim neste domingo (29/8) e Paolla Oliveira foi a grande campeã, como foi adiantado por Leo Dias, colunista do Metrópoles. A atriz já havia levado o troféu da competição em 2009 e venceu a disputa da edição especial contra Rodrigo Simas e Dandara Mariana, que ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

A dinâmica final teve como tema grandes clássicos dos cinemas e os artistas tiveram que se apresentar em dois ritmos: valsa e samba. Além de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, o time de jurados contou com as participações de Ana Maria Braga, a ginasta Rebeca Andrade e o cantor Alexandre Pires.

Nos embalos da valsa, a primeira dupla a se apresentar foi Dandara e Diego Maia em uma releitura de O Lago dos Cisnes. Ana Maria abriu as avaliações com uma nota 10, seguido por Rebeca Andrade (9,9) e Alexandre Pires (10). Jurados técnicos, Claudia e Carlinhos deram 10.

Após isso, foi a vez de Rodrigo Simas e Nathália Ramos subirem ao palco e conseguirem uma avaliação perfeita, com todas as notas 10. Por fim, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo encerraram as apresentações da valsa e também receberam nota máxima de todos os jurados.

Samba no pé

Apesar de contar com alguns deslizes na apresentação apontados por Claudia Motta, Dandara e Diego Maia conseguiram nota máxima dos jurados. Rodrigo e Nathália também foram bem entre os jurados, com todas as notas 10. Paolla e Leandro Azevedo fecharam as apresentações, com um show em particular da atriz, que foi bastante elogiada pelos jurados e ganhou uma nota perfeita.

Com Paolla e Rodrigo empatados na primeira colocação pelas notas dos jurados, a decisão acabou ficando nas mãos do público, que escolheu a atriz como grande campeã. Na somatória final, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo ficaram com 119,8, Rodrigo Simas e Nathália Ramos com 119,7 e Dandara Mariana e Diego Maia 119,6.

O fim o Super Dança dos Famosos, marca também o fim da passagem de Tiago Leifert como apresentador nas tardes de domingo da Globo. A partir da próxima semana, a faixa da programação será ocupada pelo Domingão com Huck, que será comandado por Luciano Huck.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários