Vocalista do Kiss, Gene Simmons testa positivo para Covid e adia shows

No site oficial no Instagram, a banda diz que os músicos e a equipe permanecerão em casa e isolados pelos próximos 10 dias

Vocalista da banda Kiss, Gene Simmons testou positivo para a Covid-19. Com isso, a banda precisou cancelar datas da turnê End of the World, que está fazendo pelos Estados Unidos.

No site oficial no Instagram, a banda diz que os músicos e a equipe permanecerão em casa e isolados pelos próximos 10 dias. Além de Simmons, o guitarrrista Paul Stanley também teve a doença.

“O Kiss vai adiar as próximas quatro datas da turnês. Enquanto Paul Stanley recentemente tuitou que se recuperou da Covid, Gene Simmons testou positivo e está tendo sintomas leves. A banda e a equipe vão ficar em casa e isolados pelos próximos 10 dia e os médicos indicaram que a turnê deve voltar no da 9 de setembro, no FivePoint Amphitheatre, em Irvine, na Califórnia. Todos as entradas já compradas serão aceitas para as novas datas quando anunciadas”, diz o comunicado da banda.

Gene chegou a ser vacinado contra a Covid-19. Ele, inclusive, afirmou que é a favor da obrigatoriedade da vacina.

“Minha opinião é que todos são obrigados a tomar as vacinas. Eu espero que todo mundo esteja usando suas máscaras, mas a gente só pode controlar o que podemos controlar e estados diferentes e países diferentes têm regras diferentes. No camarim, não faremos ‘meet and greets’”, afirmou ele em entrevista à revista Ultimate Classic Rock há três semanas. “Obviamente, estamos abrindo mão de uma boa grana, porque fãs pagam um valor alto para vir e tirar fotos e tudo mais. Isso já era. Não estamos permitindo roadies ou quaisquer outras pessoas em qualquer lugar do camarim a não ser que estejam vacinados e usando máscaras o tempo todo”, avisou.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários