Apontada como affair de Caio Castro, atriz sofre ameaças de morte

Larissa Bonesi esclareceu que teve um breve relacionamento com o ator no passado, e negou envolvimento no término dele com Grazi Massafera

Apontada como affair de Caio Castro, a atriz Larissa Bonesi revelou que está recebendo ameaças de morte por conta do boato. Ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz negou que tenha qualquer tipo de relação com o término do ator com Grazi Massafera.

“Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, explicou Larissa.

Larissa ainda afirmou que teve um breve relacionamento com Caio no passado, que durou apenas dois meses: “Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”.

“Não nos falamos [após a divulgação da notícia]. Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: ‘Eu? Pivô de separação?’. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”, reforçou Larissa.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários