ABBA retorna após quase 40 anos com novo álbum: ouça as músicas disponíveis

O lendário grupo musical sueco oficializou o retorno com lançamentos musicais e a realização de um show

O grupo sueco ABBA prepara o retorno aos palcos com lançamentos músicais. O novo álbum, Voyage, é o primeiro trabalho em conjunto dos integrantes desde 1982. As duas primeiras faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais, com a presença das cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad e dos músicos Benny Andersson e Björn Ulvaeus. O projeto completo será disponibilizado no dia 5 de novembro.

Em nota oficial, o ABBA se pronunciou: “Passou um certo tempo desde que fizemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Entramos em uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que é hora de encerrar isso. Eles disseram que seria bobagem esperar mais 40 anos entre álbuns, então gravamos uma sequência para The Visitors [de 1981]. Para falar a verdade, a principal inspiração do novo disco vem do nosso envolvimento em criar o mais estranho e espetacular show que você poderia imaginar. Poderemos sentar como parte do público e assistir a nós mesmos cantando nossas músicas em uma arena personalizada em Londres, na próxima primavera. Estranho e maravilhoso.”

Além do novo álbum, o grupo também realizará um show digital, via captura de movimentos, marcado para 27 de maio de 2022. Na apresentação, uma banda de 10 integrantes tocará ao vivo de uma arena em Londres. Os ingressos estão a venda no site oficial do evento.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles



Comentários