Globo cogita Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22

Atual apresentador do Fantástico, a emissora cogita Schmidt por conta de sua postura em frente ao programa dominical

A Globo já avalia quem será o substituto de Tiago Leifert no BBB do ano que vem. Na web, fãs torcem por Marcos Mion ou para a ex-sister Ana Clara. No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, é o principal nome para assumir o programa.

Segundo a reportagem, o apresentador do Fantástico é avaliado por conta de sua desenvoltura e experiência. Ele é muito elogiado internamente pelo seu desempenho.

Ter um jornalista no comando do reality show manteria uma tradição, já que Pedro Bial, que apresentou o programa de 2002 a 2016, e Tiago Leifert são formados em jornalismo.

A ideia ainda está em avaliação, mas setores da Globo tratam o plano como o primeiro para a continuidade do reality show.

Saída de Leifert

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o The Voice Brasil, segundo anunciou a emissora nessa quinta-feira (9/9). “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Leifert iniciou na Globo em 2008, e já comandou programas como Central da Copa, Globo Esporte, The Voice Brasil e The Voice Kids. Em 2017, começou a comandar o Big Brother Brasil, fazendo sucesso nas redes sociais.

Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil, que fica no ar até dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários