Léo Chaves descarta volta da dupla com Victor: “Como sócios, a gente se odeia”

Sertanejo se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira solo, que contará com participações de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano

Prestes a gravar o primeiro DVD de sua carreira solo, o cantor Léo Chaves descartou a possibilidade de retomar a dupla com o irmão Victor. Eles romperam a parceria em 2018 após 26 anos cantando juntos.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo”, disse o cantor em entrevista ao portal G1.

O sertanejo revelou que ainda mantém uma boa relação com o familiar, mas garantiu que um retorno da dupla não irá acontecer. “Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, explicou Leo Chaves.

Após um período se dedicando a palestras e a produção de dois livros, Léo retoma sua carreira musical no próximo dia 30 deste mês com a gravação de seu DVD em São Paulo. Segundo o sertanejo, o período longe dos palcos foi usado para testar novas possibilidades de sua carreira.

“Eu quis fazer isso sabendo que ia receber uma avalanche de críticas. Eu quis me experimentar e vestir outras roupas […] Quando você vende um produto você tem que saber o que a pessoa quer do seu produto”, ressaltou Léo, que garante estar 100% focado em seu retorno à música.

O projeto contará com 15 músicas inéditas e participações de grandes nomes do sertanejo atualmente, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Xand Avião, além de regravações de clássicos da dupla Victor e Léo, a exemplo de Fada, Fotos, Borboletas e Tem que Ser Você.

“Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Léo”, explicou.

Antes do DVD, que se chamará Retornos, Léo Chaves lança o EP Alusão Acústico, que fica disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24/9).

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários