Web lamenta suposta desistência de Xuxa do Drag Race: “Satisfeitos?”
Drag queen, que se diz amiga de Xuxa, afirmou que a apresentadora não vai mais comandar versão brasileira do reality
Apontada como futura apresentadora da versão brasileira de Drag Race, Xuxa Meneghel pode ter desistido de comandar a atração, que irá ao ar pelo Multishow, a partir do ano que vem. Segundo a drag queen Paulette Pink, que se diz amiga próxima de Xuxa, o motivo da desistência seria a rejeição da comunicada LGBTQIA+.
“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, afirmou.
Vale lembrar que nenhuma informação oficial foi divulgada por Xuxa ou pelo Multishow. A maioria dos comentários lamenta a suposta decisão da apresentadora.
“Fiquei triste, eu realmente queria muito ver a xuxa apresentando o Drag Race BR. Nunca me interessei na versão original e ver q tinha jm versão Brasil chegando me deixou até que animada”, comentou um internauta. “A Xuxa estava tão feliz em saber que iria liderar a versão brasileira de “Drag Race” e claramente, teve que desistir ou lhe removeram após receber críticas. A internet mais uma vez estragando tudo…”, opinou outro perfil.
Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles