Tatá Werneck desabafa sobre fake news envolvendo Paulo Gustavo

Apresentadora do Lady Night ainda aproveitou para pedir mais orações pelo ator e por todos que sofrem com a doença

Tatá Werneck usou as redes sociais para se manifestar sobre as notícias falsas que estão circulam na web sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março em uma unidade de terapia intensiva no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19.

Segundo o último boletim médico, divulgado no domingo (29/03), o ator apresentou sinais de melhora, mas segue intubado. Porém, notícias falsas divulgadas em grupos de Whatsapp e perfis de redes sociais espalharam a informação de que Paulo teria morrido, assustando fãs e admiradores.

“É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda”, escreveu Tatá nos comentários de uma publicação de Rainha Matos no Instagram. Ela ainda aproveitou para pedir mais orações pelo ator e por todos que sofrem com a doença.

“Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários