The Voice: veja as surpresas da 10ª edição, última de Tiago Leifert

A nova temporada do The Voice Brasil estreia dia 26 de outubro com novo formato e disputa ainda mais acirrada

Já pode marcar no calendário: estreia dia 26 de outubro a nova temporada do The Voice Brasil. A TV Globo garante uma edição especial e cheia de surpresas em comemoração ao ano 10 do reality musical.

O The Voice Brasil também se despede do apresentador Tiago Leifert que gravou apenas quatro episódios do programa e deixa a Globo em dezembro. André Marques assume os demais capítulos com Jeniffer Nascimento nos bastidores.

O reality que é sucesso no mundo inteiro já está em fase de produção e, ainda neste mês, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances tentando garantir uma das vagas na competição que promete ser ainda mais acirrada.

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos estão confirmados para a nova temporada e precisarão manter os olhos bem abertos.

No novo formato do programa, o pentacampeão e vencedor do The Voice Kids, Michel Teló, tem uma missão: agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa.

A dinâmica atual é inédita no formato e, segundo a Globo, foi criada para a versão brasileira.

 

Fonte: Jaqueline Fernandes/Metrópoles

Comentários