“Saí do BBB com meu EP praticamente pronto”, revela Juliette

A ex-BBB contou detalhes do processo de produção do seu EP de estreia e afirmou que o segundo clipe do projeto será escolha do público

Lançado em setembro, o primeiro EP de Juliette Freire, estava “praticamente pronto” quando a ex-BBB deixou o reality show da Globo como campeã, em maio deste ano. A revelação foi feita por ela em entrevista ao Faixa a Faixa, do Deezer.

“Lá dentro eu não cantava com a mínima pretensão de ser cantora, tanto que quando eu saí e as pessoas me viam como uma cantora, eu ficava ‘sério?’ e sem graça. Até hoje eu estou nesse processo de me entender como uma cantora. Quando eu saí [do BBB], o meu EP já estava praticamente pronto, os meus amigos já tinham algumas músicas, algumas que outros artistas tinham mandado e Anitta tinha algumas favoritas”, contou.

Bença, que abre o EP, por exemplo, foi produzida por dois amigos da paraibana. “A música foi feita por Zeca, meu produtor, e Daniel, que é irmão da Deborah, minha amiga. São pessoas que conhecem minha história, a forma como eu penso e meu gosto musical. O que eles fizeram foi contar a minha história através daquela canção, da minha vida como da época do programa. Ela fala sobre minha mãe, preconceito, sobre benção, coragem e tudo que preguei na minha vida”, comentou a artista.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários