YouTube lança produção original com Anitta para celebrar sustentabilidade

Dear Earth, especial de 100 minutos que inspira os telespectadores a aderirem ao movimento de sustentabilidade, estreia em 23 de outubro

O YouTube divulgou nesta segunda-feira (18/10) uma programação especial de conteúdos originais para celebrar a sustentabilidade. Entre as produções lançadas, está o Dear Earth, especial de 100 minutos que inspira os telespectadores a aderirem ao movimento de sustentabilidade, com estreia no dia 23 de outubro na plataforma.

O conteúdo começa com um discurso de abertura de Caco, o sapo de Muppet Babies, traz falas de líderes como o ex-presidente norte-americano Barack Obama, além de shows de artistas como Anitta e a girl band Blackpink. Além disso, atletas mostram o impacto real das mudanças na vida das pessoas e criadores compartilham maneiras práticas de se envolver e fazer a diferença.

 

Outros conteúdos, que visam abordar os desafios de sustentabilidade que o mundo enfrenta e oferecer soluções, também integram a programação. As produções contam com a participação de líderes globais, celebridades, músicos e criadores prontos para educar, inspirar e motivar o público a criar um planeta melhor e mais sustentável.

 

Fonte: Giulia Roriz/Metrópoles

Comentários