Após vencer The Masked Singer, Priscilla Alcantara lança novo disco

Priscilla Alcantara está pop em Você Aprendeu a Amar?: veja onde ouvir

Vencedora do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcantara lança, nesta sexta-feira (22/10), o disco Você Aprendeu a Amar?. A produção, que conta com nove músicas, marca a chegada da artista ao pop.

Além das nove músicas já divulgadas, Priscilla Alcantra também lançará, em breve, uma faixa bônus com Emicida.

“Você Aprendeu a Amar é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”, contou Priscilla Alcantara.

O álbum foi gravado totalmente de home office, improvisando um estúdio na própria casa. O repertório traz as faixas Tem Dias; Correntes; Boyzinho; e Eu Não Sou Pra Você, com participação do Lucas Silveira. Todas essas fazem parte do EP Tem Dias Expansão. Juntam-se a elas as músicas Você É Um Perigo; Meu Sim É Todo Seu; Beat Triste; Primavera; e Oceano.

A mudança de postura pode ser uma surpresa, mas é algo que foi natural para a artista. O reflexo se vê não só nas músicas, mas também no figurino e estética do novo projeto. Priscilla sempre questionou o porquê de uma artista cristã não poder falar sobre certos temas, cantar outros gêneros e ouvir outros tipos de música. Somado às ambições artísticas e pessoais, ela desenvolveu este álbum que fala sobre o amor em diferentes formas com músicas para refletir, para dançar e se emocionar. O disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira.

 

Fonte: Luiz Prisco/Metrópoles



Comentários