Thaynara OG e Gustavo Mioto revelam motivo do término

Essa foi a terceira vez que o casal se separou desde que começaram a namorar em 2018

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o recente término de seu namoro, anunciado na última segunda-feira (25/10).

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, explicou o cantor.

Desde 2018 quando oficializaram o relacionamento, os dois já separaram três vezes. “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, disse Gustavo ao site.

A blogueira Thaynara OG também se pronunciou por meio de uma nota: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”

 

Fonte: Maria Regina Mouta/Metrópoles

Comentários