Pai de Britney Spears exige que sua taxa de tutela não seja tocada

Jamie Spears acredita que ele e seus "serviços" de tutela valem US $ 16 mil por mês

Britney Spears, de 39 anos, está sob tutela do pai desde 2008. De acordo com novos documentos judiciais, Jamie Spears insiste que seus "serviços" valem US $ 16 mil por mês, mais um US $ 2 mil adicionais para manter um escritório. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo site Radar Online.

De acordo com os registros, Jamie solicita não apenas a aprovação de seus pagamentos, mas também a confirmação de que eles continuarão até que um juiz decida o contrário.

"Falei regularmente com meu conselho da tutela para me manter informado sobre os assuntos do processo em andamento [da tutela], incluindo a revisão de todas as alegações apresentadas e a preparação e comparecimento a todas as audiências", escreveu Jamie.

Ele insiste: "Continuo a fazer o meu melhor para me manter atualizado em relação aos negócios de música, publicidade e entretenimento, nas áreas de investimentos financeiros e investimentos, e em questões jurídicas, para o benefício da Sra. Spears".

O pai de Britney ainda afirma ter trabalhado com sua equipe jurídica ao longo dos anos, bem como com seu novo tutor pessoal para "tratar e resolver questões" relativas à filha, que incluem "planos de viagem que são complicados e exigem planejamento avançado e detalhado para proteger a segurança e privacidade da Sra. Spears, bem como supervisionar e facilitar pagamentos e reembolsos... relacionados às despesas médicas da Sra. Spears".

Apesar de toda a reação que ele recebeu após o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, que estreou no Brasil no último dia 20, Jamie também afirma que está trabalhando "extensivamente com a equipe da Sra. Spears e advogados para monitorar a mídia social e tratar negativas e publicidade potencialmente destrutiva, e minimizar qualquer dano à marca da Sra. Spears".

"Minhas funções também incluíam supervisionar e coordenar as questões jurídicas da Sra. Spears que abordavam entretenimento, música, oportunidades de negócios, litígios, julgamentos e/ou resolução de disputas e questões relacionadas à publicidade/marca", acrescentou ele.

De acordo com Jaime, ele gasta uma "quantidade significativa de tempo" nos "investimentos" de Britney, explicando: "Participei de extensas comunicações com vários consultores e especialistas do setor na análise e modificação de estratégias de investimento para lidar com as mudanças no status de trabalho da Sra. Spears e flutuações na economia".

O pai de Britney também afirma que lida com "questões de propriedade intelectual e relacionadas à marca que incluíam a revisão de documentação de backup relacionada a despesas e solicitações de vários pagamentos, abordando questões de marcas registradas e patentes, revisando propostas de livros e revistas, oportunidades de patrocínio, marketing, merchandising, construção e protegendo a marca da Sra. Spears, lidando com questões de seguro, manutenção de veículos e interagindo com os gerentes de negócios e advogados de entretenimento da Sra. Spears diariamente ou quase diariamente sobre esses tipos de vários e numerosos problemas".

 

Fonte: Quem Acontece

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos