Felipe Araújo estrela nova série original do Globoplay

Documentário mostrará os bastidores da festa Clube do Araújo, da turnê em 2022 e do álbum do sertanejo

O Globoplay estreia nesta sexta-feira (29/10) a série original Clube do Araújo, sobre os bastidores do novo projeto musical de Felipe Araújo, que promete misturar duas paixões dos brasileiros: música e futebol.

Ao longo de dez episódios, o documentário mostrará os bastidores da festa Clube do Araújo, da turnê em 2022 e do álbum, que conta com regravações de sucessos de Araújo e seus convidados, além de cinco canções inéditas em parceria com grandes nomes da cena do samba e do pagode. Serão duas temporadas garantidas e os primeiros cinco episódios já estão disponíveis no Globoplay.

A primeira temporada conta com Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Daniel Alves, Falcão, Denílson, Paolo Guerrero e Arrascaeta. Na segunda temporada estarão presentes Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Mumuzinho, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Arthur Melo.

“Serão 10 jogadores e 10 artistas nesse projeto. São 10 episódios e cada um vai ter um jogador que vai ‘linkar’ a minha carreira a esse projeto com um cantor. Cada artista vai gravar três músicas comigo: uma minha, uma dele e uma inédita”, explica Felipe.

A docussérie promete mostrar ainda momentos intimistas do cantor com seus amigos e parceiros de criação. “Quem me conhece sabe que, mesmo sendo sertanejo, sou apaixonado por pagode e futebol, mas as pessoas nunca viram de perto a proximidade que eu tenho com essa galera, as nossas resenhas, brincadeiras, histórias. Na atração, o público verá o processo de criação das músicas e o momento que a gente grava. Ninguém viu isso de perto, tenho certeza de que a galera vai ser amarrar”, finaliza.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários