Aos 63 anos, Madonna posa nua para revista

A musa do pop será a estrela da capa da V133, nova edição de inverno da V Magazine

Madonna será a estrela da capa da V133, nova edição de inverno da V Magazine. Para compor a revista, ela posou nua para as lentes de Steven Klein e falou sobre a idade.

Para a revista, a estrela de 63 anos disse a Jeremy O. Harris que não deixa a idade falar mais alto e atrapalhar o seu talento.

“Eu nem penso na minha idade, para falar a verdade. Eu apenas continuo. Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar. Só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: ‘Você não acha que mereceu o direito de simplesmente relaxar e desfrutar de todo o seu sucesso e de todas as coisas que conquistou e se aposentar?’ Eu digo a eles: ‘Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço?'”, explicou ela.

Além de falar sobre o assunto, ela ainda debateu os seus 40 anos de carreira, sua longevidade na arte, além de sua inspiração para o álbum Madame X. A V133 chega às bancas neste fim de semana.

No início deste mês, em 8 de outubro, a cantora lançou o seu novo documentário chamado Madame X, um longa-metragem sobre o mais recente show da popstar.

Filmado em Lisboa, o filme captura a performance da turnê da Rainha do Pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. A experiência de streaming íntimo, proposta pela produção, levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários