Anitta nega relacionamento com ex de Marina Ruy Barbosa

A cantora Anitta foi ao Twitter negar que está se relacionando com algum brasileiro no momento. De acordo com ela, tem um crush em cada país

Anitta não deixa de responder nenhuma fofoca que envolva o seu nome, logo dessa vez não seria diferente. Ela foi até as redes sociais negar que está se relacionando com o ex de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão. De acordo com a cantora, a forma como organiza os seus relacionamentos é “demograficamente”.

A cantora usou o Twitter para explicar que os rapazes com qual tem envolvimento são para cada país que esteja. “Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro, e por aí vai. Tem sempre que organizar direitinho”, contou.

A polêmica em questão era relacionada ao churrasco que a cantora fez em sua casa, logo começaram a circular informações que ela estaria acompanhada de um rapaz.

Segundo Anitta, a festa ocorreu, mas ela estava desacompanhada. “Eu estava duplamente bookada internacionalmente então não procede a fofoca de que eu tenho affair brasileiro”, relatou.

Clipe quente

Na última semana, a cantora Anitta lançou a música Envolver, sua nova aposta em espanhol. Em conjunto, teve um clipe bastante sexual e quente. A música tem, como alvo, o mercado externo, mas a cantora garante que os brasileiros não vão se decepcionar.

”Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”, comentou.

 

Fonte:Luiz Oliveira/Metrópoles

Comentários