Fã que falou com Marília Mendonça pouco antes do acidente faz tatoo

Alexsandra conversou com Marília Mendonça horas antes do acidente e tatuou foto das duas abraçadas; cantora fez ligação surpresa para fã

Goiânia – Uma das fãs de Marília Mendonça que recebeu ligação da cantora horas antes do acidente em Caratinga (MG) decidiu homenageá-la com uma tatuagem. É a jovem Alexsandra Bruna, de 28 anos, que tatuou uma foto abraçada com Marília.

Alexsandra recebeu uma ligação surpresa de Marília, na manhã de 5/11, antes da cantora embarcar no avião em Goiânia. O momento da ligação foi publicado nos stories do Instagram da artista sertaneja e fazia parte da divulgação do clipe da música “Fã-Clube”, lançada no mesmo dia.

Alexsandra publicou um vídeo em que mostra uma foto abraçada com Marília Mendonça e a tatuagem que fez da imagem. Embaixo do desenho das duas foi tatuado a frase “Para sempre Marília Mendonça” e o símbolo da turnê “Todos os cantos”.

“A minha homenagem para Marilinha! Para sempre em mim!”, escreveu Alexsandra em sua página no Instagram. “O meu amor registrado na pele”, escreveu em outra publicação sobre a tatuagem.

Fonte: Thalys Alcântara/Metrópoles



Comentários