Felipe Araújo estreia na dublagem em Encanto, nova animação da Disney

Além de dar voz ao galã Mariano, o sertanejo ainda interpreta a canção final da produção, que também ganhará videoclipe na próxima semana

Conhecido por emplacar hits nos rankings de mais ouvidas dos streamings, Felipe Araújo decidiu testar novos talentos. O sertanejo está prestes a estrear na dublagem de Encanto, nova animação dos estúdios Disney que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25/11).

O filme conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família onde todas as crianças foram abençoadas com dons mágicos, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, a jovem pode ser a única esperança. 

Na produção dirigida por Jared Bush e Byron Howard, ambos de Zootopia, Felipe dará voz ao personagem Mariano — galã da cidade e futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel. “Encanto tem tudo que a gente ama: música, magia e aventuras”, disse Felipe, em vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram.

Além de participar da dublagem, Felipe Araújo também foi convidado para interpretar a canção final da produção, Dos Oruguitas. A canção ganhará videoclipe com lançamento previsto para a próxima semana.

A trilha sonora de Encanto inclui oito canções originais do cantor e compositor vencedor dos prêmios Tony e Grammy Lin-Manuel Miranda (Moana), com música da compositora premiada Germaine Franco (A Chefinha, Te Peguei!).

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles



Comentários