Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira reflete sobre força e superação

A mãe da cantora vem publicando mensagens de força após a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo no último dia 5

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (25/11) uma reflexão. Desde a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo no último dia 5, ela tem postado mensagens motivacionais, em que fala sobre perdas e superação.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, disse.

Nessa quarta-feira (24/11), Ruth publicou Stories ao lado do neto, Leo, de quase 2 anos, filho de Marília com o cantor Murilo Huff. Nas imagens, o pequeno aparece brincando com uma bola.

Ela compartilha a guarda da criança com ex-genro, em uma decisão comunicada dias depois da morte de Marília.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth na ocasião. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, acrescentou Murilo.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários