Virgínia e Zé Felipe anunciam casamento e Leonardo surpreende o casal

O filho do cantor e a influencer vão se casar em março de 2022 e estão prometendo uma grande festa para comemorar

Na última quarta-feira (24/11), o cantor Leonardo, juntamente com Poliana Rocha, sua esposa, participou do Podcats, canal do YouTube comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca , sua nora. Ele ficou chocado ao saber que Zé Felipe e a influenciadora já marcaram uma data para seu novo casamento.

Primeiramente, o cantor explicou porque foi de regata e bermuda no casamento dos dois, que aconteceu em um período de alta da Covid no Brasil. “Num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí, eu chego lá e estão os dois de frente para um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles se casando. Você acha que eu vou colocar um terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala”, brincou Leonardo.

Virgínia e Zé Felipe, que também estava no estúdio, anunciaram que vão se casar em 2022, com uma grande festa. Sem titubear, o cantor, então, disparou. “Se até lá não der bosta”, respondeu.

A influenciadora ficou desconcertada e rebateu. “Vou bater na madeira, porque tudo o que você fala acontece. Retire sua palavra”. Após ficar sabendo que o casamento será em março do ano que vem, Leonardo aproveitou para tirar sarro. “Vou entrar pelos fundos”, completou.

Recentemente, Leonardo abriu o jogo sobre o seu casamento com Poliana. O sertanejo afirmou que foi uma sorte eles não terem se separado durantes os períodos mais complicados da pandemia.

Na última semana, o casal passou um grande susto. O teto da casa em que eles moram, em Goiânia, desabou. Porém, tudo não passou por um susto. Veja fotos.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários