Zezé di Camargo abre o jogo sobre redução de shows com Luciano

O sertanejo afirmou que pretende focar em seus projetos solos, mas negou a dupla com o irmão vai chegar ao fim

O cantor Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o motivo de ter diminuído a agenda de shows com Luciano. O sertanejo diz que sentiu o desejo de fazer um trabalho solo durante o período de isolamento social que passou em sua fazenda Araguapaz, em Goiás.

“Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo [da Netflix], tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, conta, em entrevista à Quem.

Para dar conta dos projetos individuais, a dupla sertaneja decidiu reduzir a agenda de shows para o ano que vem. No entanto, segundo ele, isso não significa o fim da dupla.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma ele.

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, explica ele.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários