Mãe de Marília Mendonça vai a Prêmio Multishow para homenagem à filha

A informação foi divulgada pela diretora do canal, durante coletiva de imprensa com a presença de Xuxa, Iza e Tatá Werneck

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, irá subir ao palco do Prêmio Multishow — exibido no próximo dia 8 de dezembro—, para receber o troféu de Cantora do Ano pela filha. A informação foi dada por Tatiana Costa, diretora do canal, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2/12), com a participação, ainda, de Xuxa, Tatá Werneck e Iza.

Após a morte da Rainha da Sofrência, vítima de acidente aéreo no dia 5 de novembro, Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, também indicadas ao prêmio, decidiram homenagear a sertaneja que levou o título neste ano.

“Não fazia sentido ser diferente. Qualquer mulher é tocada pelo talento da Marília. Uma estrela incrível que influênciou muito a carreira de outras cantoras e a minha. Eu nem tenho muito o que falar, pois era o mínimo, um gesto carinhoso, nada perto da grandiosidade dela e do que ela merece”, ressaltou Iza, durante coletiva.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários