Tatá Werneck implora para Thiaguinho reatar com Fernanda Souza

Durante entrevista ao Lady Night nessa quinta-feira (2/12), a apresentadora afirmou que sofreu muito com o fim do casamento dos dois

Durante entrevista ao Lady Night nessa quinta-feira (2/12), Tatá Werneck implorou para que o cantor Thiaguinho volte com Fernanda Souza, com quem o pagodeiro foi casado por mais de oito anos.

Fernanda e Thiaguinho se separaram em outubro de 2019 de forma amigável. Os dois mantém a amizade desde então, e trocam várias mensagens de carinho na web.

Tatá colocou o cantor contra a parede ao citar a ex. “E aquela menina Fernandinha, hein?”, perguntou ela. “Está maravilhosa. Bem pra caramba”, disse ele. “Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, soltou Tatá.

Thiaguinho desconversou: “Mas nós somos juntos”. “Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, seguiu a mãe de Clara Maria.

O cantor riu da situação e tentou encerrar o assunto. “A vida não é só isso”, aconselhou o artista. “Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance”, pressionou Tatá, encenando emoção. Como resposta, o convidado cantou um trecho da canção Esqueça, de Roberto Carlos, e a humorista desistiu.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles



Comentários