Dilsinho e Jorge & Mateus preparam parceria inédita em novo single

A música Pódio faz parte do álbum Garrafas e Bocas e traz a mistura do pagode com o sertanejo em uma composição romântica

Dilsinho e Jorge & Mateus realizam a primeira parceria no lançamento do single Pódio. Os artistas dividem os vocais na música inédita que faz parte do álbum Garrafas e Bocas. Com lançamento nas plataformas digitais nesta quinta-feira (9/12), às 21h, a novidade contará também com um videoclipe, na sexta-feira (10/12).

A promessa é de mais uma mistura entre pagode e sertanejo unindo o melhor dos dois gêneros musicais: romance, sofrência e sentimento. O single fala de problemas de um relacionamento tóxico. “Fiquei muito feliz quando eles aceitaram o convite. Pódio é a junção perfeita do pagode com o sertanejo”, conta Dilsinho.

A música é a saideira do projeto do pagodeiro, que homenageia os bares e botecos no Rio de Janeiro. Para os sertanejos Jorge e Mateus, o álbum não poderia terminar de forma melhor. “Participar desse projeto incrível que é o Garrafas e Bocas traz esse sentimento de gratidão pelos bares, onde se tem as memórias de um começo de carreira. Foi uma ideia e homenagem fantástica”.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles



Comentários