Ludmilla anuncia gravação do álbum de pagode Numanice 2

A cantora publicou em suas redes sociais uma foto na qual aparece em estúdio ensaiando as canções inéditas

Ludmilla empolgou os fãs ansiosos pela segunda edição de seu álbum de pagode, o Numanice. Nesta quarta-feira (8/12), a cantora compartilhou com os seguidores uma foto na qual aparece em estúdio, durante a gravação das faixas inéditas. O próximo EP também terá a participação de Alcione, entre outros. No Twitter, a publicação rendeu diversos comentários com pedidos de feats e regravações.

“Chama a Pabllo Vittar, pelo amor”, escreveu uma interneuta. “Queria ouvir você cantando Meu Jeito de Amar, do Chrigor”, sugeriu outro. “Regrava Deixa Tudo Como Tá e faz feat com Luísa Sonza”, pediu mais um.

Em outubro, Ludmilla já havia anunciado algumas das parcerias presentes em Numanice 2. O mais aguardado, agora, é o dueto com Marília Mendonça — vítima de acidente aéreo em novembro deste ano. Em um storie publicado na época, a “Rainha da Favela” e a Rainha da Sofrência contaram que já trabalhavam no single há dois anos. “Por essa vocês não esperavam”, brincou a sertaneja.

Recentemente, Ludmilla fez questão de homenagear Marília Mendonça. O tributo aconteceu na estreia da turnê Numanice Ao Vivo, durante show realizado em 13 de novembro. A carioca se apresentou no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, e emocionou o público ao cantar um dos sucessos da sertaneja.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários