Mãe de Marília Mendonça prepara festa de aniversário para o neto

"Não quero deixar passar em branco", diz Ruth Moreira, avó de Léo e mãe da cantora sertaneja que morreu em acidente aéreo em novembro

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira está preparando uma festa de aniversário para o neto. Sem conhecimento da morte da mãe, Léo completará 2 anos na próxima quinta-feira (16/12). A criança curtirá a data ao lado do pai Murilo Huff e familiares, que organizam suas agendas para estar ao lado dele.

“Não quero deixar passar em branco”, disse a matriarca. Irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, de 20 anos, é um dos que estão engajados em suprir a dor da ausência da mãe e proporcionar alegria à criança.

Segundo os familiares, Léo acredita que a mãe está viajando, mas já estão buscando orientações de psicólogos para falar com a criança “na hora certa e do jeito certo”. O objetivo é fazer com que ele entenda que a mãe foi a “maior rainha que o Brasil já teve”.

A comemoração traz novas memória de Marília Mendonça à família, razão pela qual a festa será privada. De acordo com fontes próximas a Ruth Moreira, a avó tem andado sentida nos últimos dias, passando tempo com o neto em casa.

Nesta semana, a mãe de Marília Mendonça recebeu o troféu em nome da artista no Prêmio Multishow 2021. Além disso, ela também está envolvida com a divulgação da nova linha de maquiagem que carrega o nome da cantora sertaneja.

 

Fonte: Jaqueline Fernandes/Metrópoles

Comentários