Neymar posta foto da namorada e fãs notam semelhança com Marquezine

Na foto preta e branca, o craque fez uma careta engraçada ao lado da empresária e influencer Bruna Biancardi

Uma foto de Neymar Jr. ao lado da nova namorada, Bruna Biancardi, está dando o que falar na noite deste sábado (15/1). O jogador do Paris Saint-Germain postou no Instagram uma imagem preta e branca fazendo careta com a empresária, mas os internautas logo apontaram a semelhança entre a modelo e a ex-namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine.

Logo após a publicação, as hashtags Bruna Marquenize e Brumar apareceram nos trending topics do Twitter.

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi está cada vez mais sério. Na véspera de Natal, o jogador aproveitou a passagem pelo Brasil para visitar a sua avó Bere e levou a nova namorada para conhecer os parentes.

Bruna Biancardi é formada em Negócios de Moda e começou a ganhar mais visibilidade após ser clicada com Neymar durante passeio de barco pela Espanha. Eles se conheceram no réveillon 2020-2021 na casa dele, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em 2020, a empresária passou por uma rinoplastia.

No Instagram, a morena acumula 423 mil seguidores. Antes do atacante do PSG, o único caso amoroso com um famoso que ela teve foi com Caíque Gama, cantor que participou do reality De Férias com o Ex-Celebs da MTV.

O atacante do Paris Saint-Germain segue afastado dos campos devido a uma lesão no tornozelo ocorrida em novembro do ano passado, mas não deixou de publicar outro stories em apoio ao time francês.

 

Fonte: Felipe Torres/Metrópoles

Neymar Jr. ao lado de Bruna Biancardi

Comentários