Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

Ator recebeu o novo diagnóstico nesta segunda-feira (17/1). Em 2021, ele chegou a ser intubado por complicações da doença

Luciano Szafir testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. O ator de 53 anos recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17/1) após consulta em hospital do Rio de Janeiro. Desta vez ele não permaneceu na clínica após receber o resultado do teste pois está assintomático.

Na segunda vez em que testou positivo para o vírus, ele ficou mais de um mês internado na UTI e teve muitas complicações. O ator passou por uma cirurgia no intestino e atualmente vive com uma bolsa de estomia por conta do procedimento.

À época, Szafir deu fortes declarações sobre o período em que esteve intubado e sobre o pós-covid. Recentemente, ele afirmou que sofre com dores nas pernas, mas que a bolsa não incomoda.

“Quando cheguei em casa, continuei com medo. Dá uma segurança, mas tem a ansiedade por não ter o suporte hospitalar. Eu estava sendo monitorado e teve uma noite que acordei com um monte de médico em volta de mim porque eu estava com batimento cardíaco em 180. A médica me deu um remédio, meu corpo esquentou, o coração parou de bater e depois voltou com batimentos mais fortes”, falou, sobre o momento de pânico.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários