Yasmin Brunet diz que Medina está em tratamento para saúde mental

No Instagram, a influencer publicou um longo texto para contar a situação delicada em que o casal vem passando

A modelo Yasmin Brunet contou que o marido, o surfista Gabriel Medina, está fazendo tratamento para transtornos em sua saúde mental. No Instagram, a influencer publicou um longo texto para contar a situação delicada em que o casal vem passando.

“Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, começou ela.

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão. Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, explicou.

 

Entenda

Gabriel Medina anunciou nessa segunda-feira (24/1) que não participará da primeira etapa do Mundial de Surfe, em Pipeline, no Havaí. Segundo o tricampeão, ele não está se sentindo bem psicológica e fisicamente para entrar na água no torneio que começa no sábado (29/1).

A decisão vem após a conquista do tri no circuito em 2021. Apesar de revelar um lesão no quadril, a qual vem tratando desde o fim do ano passado, Medina deu destaque para seu esgotamento mental como motivo de ficar de fora desta primeira etapa.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários