Nubia Oliiver entra na Justiça após ter conta do Instagram desativada

A musa do OnlyFans disse que perdeu todo o dinheiro que investiu na plataforma e revelou que vai entrar na Justiça para reverter o prejuízo

A modelo Nubia Oliiver teve sua conta oficial desativada no Instagram, no dia 18 de janeiro. A musa do OnlyFans disse que perdeu todo o dinheiro que investiu na plataforma e revelou que vai entrar na Justiça, nesta quarta-feira (26/1), para reaver seus direitos e tentar reverter o prejuízo.

“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, desabafou a musa.

Perder uma conta no Instagram não é nenhuma novidade para Nubia. Em 2020, ela teve seu perfil desativado. A conta tinha conteúdos voltados para o público podólatra com fotos de pés.

“Excluir fotos minhas de pés, biquínis e lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo”, afirmou Nubia Oliiver.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos