Murilo Huff relembra término com Marília Mendonça: “Estaria no avião”

Após idas e vindas, eles terminaram após um viagem ao México; ele já estava planejando dar um passo a mais no relacionamento

A participação de Murilo Huff na edição desta quinta-feira (27/1) no PodPah trouxe o namoro do cantor com Marília Mendonça à tona. Eles ficaram juntos, entre idas e vindas, durante três anos. O término fez com que o cantor não embarcasse com a Rainha da Sofrência no trágico voo que matou a cantora.

Antes de falar sobre o término, ele ressaltou a importância do relacionamento para os dois. “Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa”, contou. Murilo, então, lembrou como foi a última viagem do casal. “Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível”, lembrou ele.

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, continuou o sertanejo.

Antes de continuar falando sobre o assunto, ele parou para respirar por alguns minutos. “A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, explicou.

Murilo também contou que era muito provável de estar no voo que vitimou Marília Mendonça. “Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento”, afirmou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários