Cid Moreira desabafa sobre filhos: “Não quero reconciliação”

No ano passado, Roger e Rodrigo Moreira chegaram a pedir a interdição do pai, alegando que Cid era senil e tinha problemas psiquiátricos

Após a exposição vivida no ano passado, quando a relação conflituosa da família virou assunto público, Cid Moreira afirmou que está feliz e não tem intenção de retomar a relação com Roger, filho adotivo que foi deserdado por ele. Junto com o irmão, Rodrigo, o rapaz chegou a pedir a interdição do jornalista, alegando que ele fosse uma “pessoa idosa, senil e que tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade”.

“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disse Cid ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que “destacou a dicção perfeita e a lucidez evidente” do apresentador.

A esposa de Cid, Fátima, também veio a público, no ano passado, rebater as graves acusações de Roger. Ela disse que precisava defender sua honra. “Ele foi adotado já adulto, não foi um bebê abandonado”, afirmou.

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos