Simone e Simaria anunciam Bar das Coleguinhas 2, que terá dois EPs

As irmãs sertanejas preparam o segundo volume de seu DVD mais famoso, após sete anos, para junho de 2022

A espera dos fãs de Simone e Simaria finalmente acabou. Sete após o lançamento do DVD Bar da Coleguinhas, que as tornou famosas Brasil agora, as irmãs finalmente decidiram reabrir o “bar” e anunciaram o volume 2 do sucesso para 2022.

Já nesta sexta-feira (28/1), a dupla lançou a primeira faixa desta segunda edição do projeto, intitulada como Rapariga. A faixa que abre o novo DVD das coleguinhas é inédita e chega às plataformas digitais via Universal Music. Junto com a música, também foi disponibilizado o seu respectivo vídeo.

O quarto DVD da carreira das irmãs, gravado em formato intimista em fevereiro de 2020, na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, contou com participações especiais e muita sofrência e, claro, bons modões. Segundo as artistas, Rapariga é o pontapé inicial do projeto Bar das Coleguinhas 2.

“O novo trabalho foi inspirado no primeiro Bar das Coleguinhas, que levou a gente pro país inteiro. Passamos um mês pesquisando e estudando o bar para poder oferecer para os nossos fãs uma experiência bem parecida com o primeiro disco, que trazia os hits Meu Violão e o Nosso Cachorro e Quando o Mel é Bom e muitos outros sucessos”, disseram Simone e Simaria.

Para os fãs que aguardam ansiosos pelo projeto completo, o Bar das Coleguinhas será dividido em dois EPs. O primeiro deles terá lançamento em março, o segundo chegará às plataformas digitais em maio e o álbum completo será disponibilizado em julho.

Simone & Simaria contam hoje com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários