Rodrigo Mussi, Jessi e Natália formam segundo Paredão do BBB22

A dinâmica de indicação emparedou Rodrigo Mussi, Jessilane e Natália

A formação do segundo Paredão do BBB22 deixou o clima tenso entre os participantes neste domingo (30/1).

O anjo, Rodrigo, imunizou Eliezer. A primeira indicação foi do líder Tiago Abravanel, que colocou Rodrigo no paredão. Em seguida, Pedro Scooby, que tinha direito a colocar uma pessoa no paredão por ter sido da dupla vencedora da prova do líder, indicou Natália. Então, foi a vez da votação no confessionário, onde 9 brothers sorteados tiveram que indicar um colega de confinamento, e o mais votado foi Arthur.

A dinâmica de votação da casa foi um pouco diferente. Os primeiros nove sorteados indicaram um colega de confinamento dentro do confessionário. Mas logo eles foram surpreendidas com o voto aberto. No fim, Jessilane foi a mais votada com cinco indicações.

O último voto foi de Arthur Aguiar, que já possuía quatro indicações, fez as contas e votou na moradora de Vaparaíso de Goiás. Indicações feitas, Douglas Silva, Jessilane e Natália partiram para a prova bate e volta.

A prova era dividida em três níveis e quem chegasse ao último número da sorte, se livrava do paredão. Quem conseguiu a proeza foi Douglas, deixando no paredão Jessilane, Natália e Rodrigo.

 

Fonte: Luiza Barufi/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |