Grazi Massafera abre o coração e desabafa: “Machismo me influenciou”
Atriz concedeu entrevista para o canal Mina Bem-Estar no YouTube, comandado por Angélica e falou sobre a vida
Grazi Massafera foi a convidada do canal Mina Bem-estar, no YouTube, para uma entrevista comandada por Angélica. A atriz abriu o coração e falou sobre a vida pós-BBB e feminismo. O primeiro assunto, entretanto, foi o título de Cinderela e a busca por um príncipe encantado.
“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, em uma época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, explicou.
Grazi foi casada com Cauã Reymond por 8 anos, com que teve a filha Sofia, namorou com Caio Castro e atualmente está com Alexandre Machafer. Por conta da criança, revelou que iniciou estudos sobre racismo e feminismo para ensinar.
“Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco”, contou.
As reflexões da atriz também foram além, citando como algumas situações de vida moldaram o caráter e a personalidade dela por um tempo. “Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida”, lembra.
Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles