BBB22: conheça Gustavo e Larissa, moradores da Casa de Vidro

A estrutura será montada dentro do confinamento na sexta-feira (9/2), na academia da casa, e terá uma mulher e um homem

O público do BBB22 teve a oportunidade de conhecer os moradores da Casa de Vidro nesta quarta-feira (9/2). Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt apresentou Gustavo e Larissa. Os dois entram no confinamento na sexta-feira (11/2) e a decisão popular sobre a entrada deles acontece no domingo (13/2).

Conforme antecipado pela Coluna LeoDias, Gustavo, bacharel em Direito de 31 anos de idade, é uma das pessoas selecionadas pela produção do reality show. “O hétero top hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca e bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”, define.

Para Gustavo, o Big Brother Brasil é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira, além de uma chance de se mostrar novamente, pois acha que até agora estava se escondendo do mundo; acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação.

“Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia. Conta, também, que não consegue ficar calado diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos. “Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destaca.

Larissa, digital influencer de 25 anos de idade, é a outra selecionada. Ela mora em Limoeiro, no interior de Pernambuco. Apesar de ser da Pipoca, contava com mais de 200 mil seguidores antes de entrar no reality show. “Sou uma pessoa muito comunicativa, mas também sou uma pessoa muito ignorante. Sou uma pessoa explosiva, as vezes sou grossa. Sou um mix de sentimentos, sou uma explosão”, afirma.

A influencer enxerga a possibilidade de estar no Big Brother Brasil como um leque de oportunidades que se abre. Quer viver todas as experiências possíveis e, quem sabe, até encontrar um namorado na casa. Só não pretende se apegar muito para o relacionamento não atrapalhar o jogo. Sabe que tem dificuldades, mas não é uma pessoa que desiste facilmente. Garante que, com sua chegada, não vai faltar entretenimento na casa mais vigiada do Brasil. “Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa – seja em fofoca, em dança… eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, avisa.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos