Maíra Cardi revela trauma e não quer ter mais filhos com Arthur Aguiar

Apesar de já serem pais de Sophia, de 3 anos, a coach afirmou que não tem boas lembranças da gravidez

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar revelou, em entrevista ao PodCats, que não deseja ter mais filhos com o ator. Isso porque a coach relatou alguns traumas de gravidez. Ela é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, e Sophia, de 3, fruto de seu relacionamento com o atual confinado no BBB22.

Ela revelou ser uma pessoa egoísta e que ter filhos “é um trabalho” que dura anos, alterando vida privada, profissional e o próprio casamento. “Nesses três primeiros anos [da Sophia], eu praticamente não vivi [o casamento], vivi para a minha filha, porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, explicou.

Cardi também lembrou das complicações que passou após dar à luz e que tudo a deixou traumatizada. “Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco. Ele [Arthur] quer muito [outros filhos]. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz”, completou.

Segundo a própria empresária, Arthur Aguiar já teria a traído mais de 50 vezes. A primeira teria acontecido enquanto ela ainda amamentava Sophia. Por conta dessa situação, o namoro dos dois se tornou alvo da imprensa. “Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, afirmou Maíra em um entrevista para Leo Dias em 2020.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários