Lollapalooza 2022 vai exigir uso de máscara e comprovante de vacina

O uso de máscara será obrigatório no evento, e a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas

O Lollapalooza 2022 vai exigir uso de máscara e comprovante de vacinação contra a Covid-19 com ao menos duas doses para entrada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A organização do festival divulgou um comunicado sobre as medidas sanitárias nesta quinta-feira (17/2).

O uso de máscara será obrigatório no evento, e a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas.

“A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização”, diz a nota da organização do evento.

O Lollapalooza acontece de 25 a 27 de março deste ano. Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida são as principais atrações do Lollapalooza 2022.

A decisão do Lollapalooza vai contra o Coachella, marcado para acontecer de 15 a 24 de abril, não vai exigir que os mais de 250 mil visitantes estejam de máscara facial ou apresentem comprovante de vacinação ou teste negativo contra a Covid-19.

Uma atualização foi feita no site do festival com a nova regra, que segue as exigências locais da cidade de Indio, na Califórnia, onde o evento irá acontecer.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários